domingo, 3 de julho de 2011

Eu acredito na esperança...


Acredito na natureza... Acredito no acreditar das coisas... Acredito na paz... Na luz... Na guerra.. Acredito no que tenho que acreditar... Na inocência.. Na paixão.. Na voracidade das coisas.. Na gentileza... Eu acredito que somos capaz... Acredito em dons... Na compaixão... Na alegria... Na dor... Eu acredito que exista alma... Acredito na pureza... Na imaginação... Na existencia... Na vida Eu acredito no amor... Nas almas gêmeas.. Acredito na verdade e no Destino. Eu acredito na esperança de ser capaz de mudar a mim mesma. Acredito na esperança de tornar as coisas possiveis e para melhor. Acredito na esperança de me tornar capacitada a distribuir momentos. Acredito na esperança de revivar meu mundo. Acredito na esperança de realizar meus sonhos mas estando no chão e com a mente a flutuar buscando os meios para realiza-los. Eu acredito verdadeiramente na esperança de que eu seja capaz de ser Tudo e fazer todos ao meu redor serem capazes de acreditar... A esperança vem devagar nos corações de quem acredita, a esperança está na mão de quem sabe aonde quer chegar, a esperança está no pulso ardente de alguém que busca a verdade, a esperança é fruto de quando desacreditamos, a esperança é a alma pura que carrega uma humanidade a seguir acreditando. A esperança é a realidade nua e crua de quando acreditamos no inevitavel. Nim

0 comentários:

Postar um comentário