sexta-feira, 16 de julho de 2010

Perpetua!


Sabe de uma coisa?!
Eu cansei dos velhos ditados.
Das velhas músicas
Cansei do meu pior estilo velho.

Quer saber bem mais?!
Eu joguei tudo fora
Minhas cartas velhas de amor
Meu retrato quando ainda era jovem
A velha bicicleta marrom
Meus boletos bancarios.

Eu Renovei minha Estante.
Coloquei minhas novas faces
Meu belo, porém Velho Rosto.
Recortei as viagens que fiz e as que ainda vou fazer

Tirei a poeira em meus olhos.
A aparencia moribunda, desfiz por completo
Um novo mundo uma nova ideia!

Esqueci da mórbida tristeza que eu tinha.
Das velhas decepções escrotas
Dos ausentes de "corpo e alma"
E das paranoias da vida.

Estou me desprendendo de coisas inuteis
Transformando minha carência afetiva
Em naturalidade.

E sabe o que é hilário?!
Não vou me importar se me tornar uma velha colecionadora de Retratos antigos
Muito pouco me importarei se meus melhores amigos se casarem e formarem uma familia.
Se um deles não se apaixonar e se tornar um dos Quarentões que eu mais admiro.
Não irei me fixar no que ainda poderá acontecer.
Daqui a 5 anos eu espero estar em um bom estado de espirito.
Com uma afeição agradavel de meu bom e velho Mal caráter!


Nimphel Altorn.

0 comentários:

Postar um comentário