segunda-feira, 21 de junho de 2010

A dor da pele!


Quero deitar na cama esconder meus olhos e com lagrimas durmir!
Quero respirar bem fundo pedir números e me apaixonar por nada
Quero me jogar do mais alto e do mais longe precipicio e me desfazer em miséria
Quero ter muito menos amigos do que milhares de conhecidos
E poder me tirar desse sufoco que me faz perder o extasy da euforia

E pedir por horas da longa noite um ar frio e palido

Deitar em teus encansaveis colos com ar quente, aquele lugar aconchegado com cheiro de rosas.
ainda aquelas rosas mortas o cheiro de lagrimas no ar
durmir intensamente e bem fundo de todos os olhares.
apodrecer meu heorismo diante de tanta gente...

querer poder me ver nos espelhos da vanguarda e não distinguir uma imagem..
eU QUERO, poder,
e muito PODER não me aguentar por mais este dia, não igualar minha tristeza a sua alegria.
poder te sufocar com minhas verdades te violar com meu corpo te matar com minhas unhas
mas ela te ama, te guarda em sua caixinha de música com aquela típica bailarina de guarda
ela te deixa manso te penetra te amedronta, ela faz você não ter olhos
ela te tirou de meus sonhos, bons sonhos negros e espalhou um sangue vermelho vivo

me fez ter rancor e odiar desejar-te

o resto do mais podre dos mortais, foi o que restou de todos nos.
foi o que restou de nos dois.
eu quero poder me atirar a outra loucura e me deixar escapar
quero morar no meu vazio e amar ele incondicionalmente

Mas antes quero dizer meu querido, que você não mente aos meus olhos, eu odeio todo o amor que nunca me deu, as esmolas de beijos e o desejo intensamente falso que proporcionou
eu me calei e me fechei na minha caixinha, aguardando anciosamente a sua recaida.
eu não vou retribuir a sua falsa moralidade.

Isis.

0 comentários:

Postar um comentário