quarta-feira, 9 de junho de 2010

Instinto

Ah!Idiota..
você não vê uma parcela de culpa estampada na minha cara...
Nem olha como eu engulo cada palavra ..e ela desce rasgando e sangrando e me fazendo parar de respirar
Eu perdi meus sentidos...deixei a loucura me tomar...
Você nem olhou...
Estou odiando os conflitos nódicos em minha cabeça...
Eu não sei parar com tudo isso.
Nem ao menos falar..
Minha expressão fica pálida a cada instante que eu não consigo dizer o que se passa nos milhares mundos de minha vida.
Odeio o que todos fazem comigo..o mode estranho no olhar frio de cada pessoa..
Vcs me olham como se me culpassem por ser estranha.
Ah!Idiota..
Era pra sermos diferentes..sabe?! daqueles diferentes que me deixa-se nostalgica.
Insolente ..devo arremessar diversar pedras no meu reflexo ..
e sentir pavor de olhar pra "si mesma".

1 comentários:

Poetinha Vagabundo disse...

Tudo que vem, chega como uma lição, afinal, a vida é feita disto... somos apenas alunos de uma professora chamada vida!
Ame, ams ame mesmo e incondicionalmente uma pessoa chamada 'eu mesma'!

pra sempre minha rita ♥

Postar um comentário