quarta-feira, 16 de junho de 2010

Indeciso de mim!

No espirito de amanhacer, você me espera calado na grama
Naquele sorriso transparente
bela silueta de seos olhos..
Em um contorno abscuro
Exuberante afazeres da glória!


Você tem há todas as escolhas
Escolhas perante a uma Uri
Decidir a noite, esquecer a manhã
Me olhar bem fundo
Em um transe enlouqüente,
E não mais esculpir-me

Você me escolhe
Mas não escolhe tão bem quanto eu
A desistência é um prato insolente,
Com aberrações e sinismo no ar.
Beba a taça do sacarmos
um gosto um quanto hilário

Não, você decidi por si mesmo
Porém,não precisa ter o olhar pendente
Olhe para o mais belo reflexo

Mas não decida esquecer-se
À muito por traz de um espelho
no mundo dos anciões eu te vejo como magnólia!
perdido ou achado, tristonho ou errante
dono de seu próprio dialeto

você se escolhe.
Escolhe não perder na sua disilução
então te olho por dentro, te pego no beco
e nem vai saber distinguir o Amor e o beijo

Você dicidiu
Amar errado e deixar a tarde!
Escolheu fechar os olhos e ir em frente!
Num mundo canhoto!

0 comentários:

Postar um comentário