sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor e ódio


Um Rei, uma farça diante do Trono, a amante mas aterroradora que poderia encontrar, com sua voz delicada,suave como um suspiro de rosas, ela caminha e o induz a atos desvaneios.Ela é a própria Alma em chamas, correndo para um desfiladeiro de ódio.
Rei
"Sou um rei de uma terra média, e que não tem nada, por que ainda não assentou no trono ao lado nenhuma rainha que o ajude a refletir mais sobre o amor e o ódio. Venha, e se assente no trono que lhe ofereço?"
"Você não viu com meus olhos como você é..."
Anciã
"Uma proposta e foi da que mais quiz fazer, torna-me anciã neste teu reino,ser tua guarda e Proteger somente a meu Senhor, uma decisão dessas eu só posso ficar a sua sombra a ver-te sentado com outra rainha e ensinar a ela o que dizer Diante a ti..."
Rei
"Tenha empatia por mim e mude o ponto de vista, entre em minha mente e enxergue a mulher que se apresenta para mim."
"Toda rainha possui os olhos de seu rei, pode cuidar desta janela da alma como desejar. Os nossos olhos podem descrever tudo que há em nós?"
Anciã
Meu Senhorio há muitas coisas pelo qual os olhos podem descrever, descrevo-le a alma pois é dela que os olhos repousam a sua magnitude divina.Dizem muitos por este mundo a fora que os olhos é a janela para alma, penso que seja uma forma de descrever o quão transcedental eles podem ser..."

Nimphel and Marcelo

0 comentários:

Postar um comentário