sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Errado


E você sabe que foi um erro em meu caminho, mas você continuou persistindo naquele dia, crente do sentimento ilusório que eu fiz para você.
O erro é minha camisa de força, onde eu te entrelacei.
Não há espaço para uma luz entre humanos você decidiu seguir perante minha promessa
Mas você caiu, se despiu diante de minhas mentiras.
Não esperava que eu fosse uma alma falsa cheia de ossos em meu corpo.
Você veio de leve rastejando, erguendo sua mão a me olhar e tentar tocar o tecido que me envolvia.Mas minhas costas te expulsaram, você foi humilhado e morto por meu silêncio
Deixado estirado no chão frio coberto por gelo, você me viu caminhar ao longe e ver desaparecer em meio as chamas da escuridão.
E tudo que você fez foi apenas um erro Humano.


Nimphel Altorn

0 comentários:

Postar um comentário