terça-feira, 8 de março de 2011

Diário da Nim Party 1

Boa Noite, está escuro por aqui já são 20:38 e resolvi dar uma parada no que estava fazendo para relatar sobre hoje.Passarão 2 dias desde minha ultima postagem, resolvi escrever porque achei interessante o que disse a um "amigo", em relação sobre aquele assunto da minha paixão.
Vamos dizer que é outra visão de meus pensamentos, mas digamos que hoje as coisas estão bem melhores, aos poucos eu vou entendendo este sentimento, e tentando compreender e sair deste caos.


13:38 -"Quando você ama não há limites para alimentar esta força, é mais forte do que você acredita ou do que você queira.Eu temo que eu não consiga sair dessa, mas eu acredito na minha capacidade de vencer as dificuldades.Lutar contra algo que você ama, não é algo que qualquer um seja capaz, mas eu acredito na minha capacidade.

Ele não me corresponde com o mesmo sentimento que sinto por ele, mas eu tenho ele como meu melhor amigo, e o sentimento que ele tem por mim já é alguma coisa, ele não me menospreza, pelo contrário ele me acha surpreendente.

Não quero me satisfazer com um sentimento tão pequeno como esse, eu só luto para olhar com os mesmos olhos que ele olha para comigo.

Então, em nenhum momento eu me iludi em querer algo com ele, eu luto para que eu desista do amor que sinto por ele.

E sim antes que você me pergunte, é amor o que eu sinto por ele!

Eu tenho muita admiração por aquele rapaz. Foi uma admiração tão grande que se tornou amor.

Não pretendo intervir em nada, eu só quero as pessoas que eu amo ao meu lado, tente entender, eu não sofri quando o vi com a namorada dele, eu fiquei feliz, por saber que ao lado dele existe alguém que seja capaz de fazer ele feliz.

por isso eu conclui que o que eu sinto por ele é algo puro, cristalino.

Eu não entendo de sentimentos, mas eu entendo que eu tenho que ser uma das pessoas que fazem parte da vida dele..."

Estou fazendo desta pagina um manual de vida!

Nimphel Altorn

0 comentários:

Postar um comentário