domingo, 6 de março de 2011

Diario da Rainha!

Sim, Eu me apaixonei novamente!
Incrivelmente pela pessoa certa, o homem que será um ótimo Rei, o homem que me protegerá.
O meu Reino é feito de bravos guerreiros, dos mais poderosos, bravas mulheres e uma dinastia esplendida.
Foi quando a guerra veio e meu Rei veio a falecer tentando me proteger de mercenários, me senti tão inutil de não poder fazer nada, então resolvi contratar um bom mestre para me ensinar a ser uma ótima Rainha que consiga proteger o seu reinado, mas claro que uma Rainha não é feita apenas de bons musculus também tem que haver sabedoria, por isso escolhi um Mestre muito sábio.
No começo não acreditei que aquele rapaz jovem seria o melhor dos Mestres de todo o Reinado, mas quando ele iniciou minhas aulas, realmente eu percebi o quão mágico ele era.
Sim, achei que ele não aceitaria, no inicio pensei que ele estava fazendo iso obrigado, apenas pelo motivo de eu ser sua Rainha, mas logo fui percebendo que ele fazia de bom coração.Não havia preconceito nos olhos dele, mas aí as coisas fugiram do comum, era todos os dias que o via, aulas e mais aulas e aquela sabedoria vasta que me encantava todos os dias.
Em todos os Reinos eu era a Rainha mais bela, de pele branca, cabelos Ruivos olhos verdes, não havia coisa mais perfeita, todos diziam, mas será que minha beleza encantou aquele meu Mestre, creio que não, por mais que me dedica-se ele era apenas meu Mestre, foi então que eu desabei em magoas.
Eu Liesel III Rainha de Anapholis me apaixonei por Meu Mestre, naquele outono eu havia percebido sobre as petalas da minha pessegueira o que me esperava, à frente Ele meditando, eu não conseguiu parar de ama-lo, nem mesmo por um segundo de minha vida, eu queria para mim, queria que sua mão tocasse meu rosto delicadamente e poder escutar a voz daquele homem à dizer exatamente o que eu sentia por ele.
Eu desabei em lamentos, as lagrimas percorriam a maçã de meu rosto e caiam sobre a rala grama que ali estava.
Liesel III

0 comentários:

Postar um comentário