domingo, 6 de março de 2011

Diário da Nim

Fim de tarde, são exatamente 19:03 hrs, época de Carnaval, pessoas lá fora dançando aproveitando, bebendo, rindo se fantasiando, curtindo o que o Carnaval pode lhe proporcionarem.Vocês devem estar se perguntando ou não rs, porque eu não estou junto dessas pessoas?! Vai ver porque eu não goste de Carnaval ou por outro motivo banal,mas o porque de eu estar aqui escrevendo.
Eis um motivo minhas sementinhas, é Amor a dor que eu sinto, é paixão o sentimento que carrego, o sentimento mais encantador que podem sentir por outra pessoa, o porque de eu não estar com essa pessoa?! aproveitando meus dias com Ele?! acho que me apaixonei por alguém que não deveria.
Não cometi nenhum erro, não que eu ache que tenha cometido, mas eu verdadeiramente me apaixonei por meu melhor amigo.Deve ser loucura eu estar escrevendo isso.Mas acho que precisava desabafar, mesmo que tenha sido para pessoas que eu não conheço, mas tenho certeza que alguém já passou por isso alguma vez ou está passando, então porque não compartilhar algo aparentemente normal, quem sabe eu possa ajudar alguém com minhas palavras, ou até mesmo alguém decida me dar um conselho, não espero que muitas pessoas leiam o meu blog, mas as que lerem com certeza será pessoas interessantes.
Não vou detalhar como o conheci, até porque ele não sabe deste amor, e pode acontecer de acabar lendo isto que eu escrevo,então vou ser cautelosa com minhas palavras, mas sabem de uma coisa? Ele é extraordinario, é tudo que posso lhes dizer, qualquer pessoa se apaixonaria por ele,isso eu não tenho duvida, isso não é papo de alguém que está amando rs, estou lhes dizendo, uma pessoa que cativa as outras, tem resposta para tudo.
Vou convidar vocês para qualquer dia desses conhecer o meu amado, mas não comentem nada à ele hein rsrs.
O que eu posso fazer em uma situação dessas, onde eu não tenho saída, é correr ou sofrer mais, ou até quem sabe eu posso tentar conviver com isso, não me importo se aquele garoto tem olhos para outra, eu só o quero ao meu lado, gosto da harmonia que lhe acompanha, adoro olhar o bom sorriso que ele tem, o timbre da voz.Eu diria que a moça pelo qual os olhos dele brilham é especial, essa com certeza tem muita sorte, se a sorte dela for do tamanho da consciência de saber o que tens nas mãos, Ela será extremamente feliz ao lado dele.Eu não penso em querer desatar nada, eu só penso em ver ele sorrindo, mesmo que seja por outra pessoa, isso sim é idiotice, mas fazer o que?!Amar é ser tola muitas vezes.
Vocês conhecem o Kairos? Se sim podem pular esta parte.Se não bem, me resta explicar.
Kairos é nada menos que o Deus da Oportunidade, porque estou mencionando ele, porque todos os dias eu penso que se ao menos eu tivesse uma única oportunidade, eu agarraria à ela, e não soltaria nunca mais de minha vida.
Mas enquanto isso não acontece eu escrevo para vocês o que passa na minha cabeça.
Este é o meu Diário, escrito por mim, vivido por mim.
Nimphel Altorn.

1 comentários:

Driele disse...

QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTOS É SEMPRE COMPLICADO
MAS COMO TUDO NA VIDA SÓ APRENDEMOS QUANDO TENTAMOS ;D

Postar um comentário